Viciado no Facebook? QUalityTime te ajuda !

03/02/2015 15:59

 

 

 

Desenvolvedores da california criaram um aplicativo chamado QualityTime, onde ajuda as pessoas a controlar o uso do smartphone, ele monitora quantas horas você utiliza o aparelho, quais os aplicativos mais aberto, quantas vezes a tela é bloqueada.
 
"O uso do smartphone tornou-se tão amplamente integrado em nossa vida cotidiana que é difícil perceber o quão frequentemente e compulsivamente nós os usamos", disse Richard Sah, presidente e co-fundador da ZeroDeskyop [responsável pelo aplicativo], em entrevista ao tabloide britânico "DailyMail". "Se você me perguntar se eu sou viciado em meu smartphone, diria absolutamente não. Mas, com o aplicativo, descobri que, simplesmente por hábito, passo três horas do meu dia nele"
 
O app possui um relatório diário, onde informa ao usuário diariamente ou semanalmente, quais os seus exageros.
Propondo uma "dieta digital", é possível criar um alerta quando o usuário passar do tempo estipulado.
 
Isso mesmo, será que esse aplicativo seria util a você ?
 
Sinceramente, baixei ele hoje, e está disponível no Google Play gratuitamente (https://zip.net/bkqD36).
 
Vamos ver, irei postar meu resumo semanal do App.
 
~SpamLine~